28 Junho 2017 - 09:09

Homem de Penedo toma arma de policiais durante abordagem, mas acaba preso ao tentar atirar contra guarnição

Divulgação
Prisão de José Dias dos Santos aconteceu no povoado Pindorama

Um homem de 30 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (27) após amedrontar moradores da Pindorama. José Dias dos Santos chegou a entrar em luta corporal com policiais para não ser preso.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, militares que estavam de serviço no povoado receberam uma ligação onde moradores relataram que um homem estaria perturbando algumas pessoas que passavam pelas imediações da Rua da Penha.

Os policiais então se deslocaram à localidade informada na denúncia, mas só foram encontrar o suspeito próximo a um posto de saúde. Os PMs determinaram que José Dias se posicionasse para ser revistado, mas ele desobedeceu e decidiu enfrentar os policiais.

Logo em seguida, o homem entrou em luta corporal com os militares e ainda conseguiu sacar uma arma de fogo de um dos policiais. José acionou o gatilho três vezes com a arma voltada para um militar, mas por sorte a arma estava com trava de segurança e não disparou.

Após ser imobilizado, o homem foi levado para a delegacia de Coruripe, onde a autoridade policial tomou as medidas cabíveis quanto ao caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • oluap esse viveu de novo cuidado da proxima vez anigo BALA NELE KKKK