28 Maio 2020 - 09:37

Jovem de apenas 19 anos é assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Ewerton Silva / 7segundos
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo.

Na madrugada desta quinta-feira, 28 de maio, um jovem de apenas 19 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Brasiliana, localizado em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Ranieri Siqueira Silva estava em um trecho da Rua Rosendo Maia quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima, que era conhecida como Galego, foi assassinada por dois criminosos que fugiram logo após o crime, sem ao menos serem identificados. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯