27 Setembro 2017 - 10:48

Adolescente acusado de tentar matar comerciante em Penedo é apreendido

Reprodução WhatsApp
Estado de saúde do comerciante ainda inspira cuidados

O trabalho conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil deu uma resposta rápida a sociedade ribeirinha quanto ao atentado sofrido pelo comerciante identificado até o momento apenas “Lú”, crime registrado por volta das 07 horas desta quarta-feira, 27 de setembro, na Rua Campos Teixeira, situada no Centro de Penedo.

Em contato com a nossa redação, o delegado regional Fernando Lustosa confirmou que um adolescente foi apreendido acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio sofrido pelo comerciante que é bastante conhecido na parte baixa da cidade ribeirinha.

Ainda segundo Lustosa, o menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido. Ele disse também que outras três pessoas estão envolvidas no caso e que o atentado foi praticado por que a vítima 'falava muito e tinha dito o que não devia para a polícia'.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste para saber mais informações sobre o estado de saúde do comerciante. A pessoa que nos atendeu informou que o mesmo encontra-se no centro cirúrgico e que seu caso inspira cuidados.

*Atualizada às 16:06

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Júlio cardoso Aqui nessa comunidade quem não é bandido é caboeta, e fala sério só um besta para acreditar que esse menor foi o autor da tentativa de homicídio, acho que a polícia deveria ver que o autor foi o BETINHO. Lembrando que esse nosso país precisa mudar nss leis onde um menor mata rouba e sai pela porta.
  • Oliveira Ele confessouuuu!!! Mas sabe-se lá se ele está falando a verdade? Quem viu cara a cara foi a vítima, e para determinadas conclusões, tem que torcer pra que ele volte com vida... aí sim vocês vão ouvir a história verdadeira!!! Não tirem conclusões precipitadas pra não terem quer dá outra entrevista!!