27 Fevereiro 2020 - 08:21

Cinco pessoas vivem momentos de terror após ficarem como reféns de criminosos na Pindorama

Cortesia - aquiacontece.com.br
Veículo levado pelos criminosos

Três pessoas que estavam em um veículo Celta de cor prata, com capô preto e placa HMY-7058 viveram momentos de terror nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, após serem roubadas e ficarem como reféns dos criminosos que utilizaram uma Doblo durante a prática delituosa.

De acordo com as informações policiais, as vítimas, um homem e duas mulheres, seguiam por uma estrada vicinal situada no distrito da Pindorama, em Coruripe, quando foram abordadas por dois criminosos armados que estavam com os rostos escondidos por capuz e capacete.

Ainda segundo a polícia, as mulheres ficaram no Celta e um criminoso assumiu o controle do carro, enquanto que o homem refém foi obrigado a entrar e dirigir o veículo Doblo, onde já estava outro suspeito, além de mais dois reféns que foram abordados pelos suspeitos, tiveram a moto abandonada em um matagal e foram obrigados a entrar na Doblo com os criminosos.

O criminoso que ficou no Celta ao avistar um veículo puxando um paredão de som deu início a uma perseguição na rodovia. No entanto, mesmo depois de ter atirado no carro que viajava com a aparelhagem sonora, não obteve êxito, pois o condutor conseguiu fugir. Em seguida os criminosos mandaram todos ficarem no veículo Doblo e fugiram no Celta, levando celulares, roupas e pertences pessoais das vítimas.

Os reféns conseguiram entrar com contato com a polícia e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Por sorte as vítimas não se feriram, apesar do susto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯