27 Janeiro 2020 - 10:55

Polícia prende casal de fisiculturistas suspeito de vender anabolizantes ilegalmente em Maceió

Ascom - PC/AL
Material apreendido

Durante uma operação realizada em Maceió, a polícia conseguiu desbaratinar uma organização criminosa suspeita de produção e venda ilegal de substâncias anabolizantes.

A ação, deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, contou com a coordenação do delegado Gustavo Henrique, titular do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DNARC).

Durante a operação a polícia conseguiu prender um casal de fisiculturistas, sendo o homem de 25 anos e uma mulher de 26, na casa de parentes no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. No apartamento deles, localizado no Condomínio Artemísia, no Feitosa, os policiais encontraram a maior quantidade dos materiais apreendidos na operação.

Segundo a polícia, os dois eram os responsáveis pela compra de produtos para a fabricação dos anabolizantes, onde, em seguida, eram vendidos para os consumidores como frequentadores e professores de academia.

Outros três homens também foram presos. Com dois, sendo um de 27 anos e outro de 26, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e de substâncias destinadas à sua fabricação. Essas prisões ocorreram, respectivamente, no Condomínio Racine, no bairro São Jorge, em Maceió, e no bairro Jardim São Paulo, em Recife.

Com o terceiro, de 27, preso no bairro de Pajuçara, em Maceió, a suspeita é de que ele comercializava ilegalmente anabolizantes, em conjunto com as demais pessoas presas.

Devido a nova Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil não pode repassar a identificação, nem fotografia dos presos. Ao final da operação, as cinco pessoas foram levadas para a DNARC para adoção das medidas cabíveis.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯