26 Maio 2020 - 10:33

Ação integrada entre PM e PC prende homicida e traficante em Maceió

Assessoria
Material apreendido na ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil

Uma ação integrada entre policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e militares da P2 do 4º Batalhão (BPM) prenderam nesta segunda-feira (25), na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, um homem de 23 anos que participou do homicídio de um garoto, morto de forma bárbara.

De acordo com o agente coordenador do GIDG, o crime, ocorrido no bairro de Chã da Jaqueira há cerca de um mês, teve requinte de crueldade, pois além de ter sido morto a faca, o menor, de apanas 14 anos, teve o tórax aberto pelos assassinos, que ainda filmaram toda a cena.

Segundo a polícia, a motivação para o crime teria sido por questões ligadas a drogas. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão. No momento da detenção, com ele, ainda foram aprendidos 114g de cocaína.

Outra prisão

As equipes policiais ainda efetuaram outra prisão de um homem de 24 anos por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas, que, inclusive, teria tentado cometer um homicídio neste domingo.

Com ele a polícia apreendeu1.685g de maconha; um celular, da marca Samsung ; dois revólveres calibre 38 e 27 munições do mesmo calibre.

Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no Flechal de Cima, no bairro de Bebedouro, na capital alagoana.

Após a prisão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para a confecção dos procedimentos cabíveis pela equipe plantonista da Polícia Civil.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯