26 Abril 2017 - 08:37

Nas últimas 24 horas, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu nas últimas 24 horas quatro pessoas acusadas de atuar no tráfico de entorpecentes em Penedo. As prisões aconteceram nesta terça-feira, 25 de abril, nas localidades conhecidas como Castro Alves e Camartelo.

De acordo com o registro feito pelo 11º BPM, o primeiro caso foi registrado na Rua Sucupira, no Camartelo. Uma guarnição fazia rondas de rotina pela localidade quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita por volta das 11 horas.

João Felipe dos Santos e José Luciano da Silva Junior foram abordados e revistados. Com eles os policiais encontraram 10 porções de cocaína, 04 gramas de crack, dinheiro trocado e mochilas plásticas. O material, pronto para ser comercializado, estava guardado dentro de uma pochete.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Tráfico e posse de munições

A segunda ocorrência de tráfico de drogas registrada na cidade ribeirinha nesta terça-feira, 25, aconteceu na Rua Professor Américo Pereira, na Castro Alves. Após receber uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência situada na referida comunidade estava existindo o comércio ilegal de entorpecentes, uma guarnição foi ao local para averiguar o fato.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar no endereço supracitado, por volta das 18 horas, os militares comprovaram o fato. No imóvel, a guarnição encontrou 32 gramas de crack, 02 gramas de maconha, 12 munições calibre 38 e 04 munições calibre ponto 40, além de um ciclomotor Shineray Jet de cor vermelha.

José Rafael Santos de Azevedo e Lidiane Bezerra da Silva Azevedo foram flagrados no imóvel. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo, local onde foi autuado pela autoridade competente por tráfico de entorpecentes e posse de munição.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯