25 Maio 2022 - 13:22

Adolescente que sumiu de Penedo é encontrada em Sergipe com homem que conheceu pela internet

cortesia - aquiacontece.com.br
Homem que estava com a adolescente é maior de idade e vai responder na Justiça por isso

A adolescente de Penedo que desde a manhã desta terça-feira, 24 de maio, estava desaparecida foi encontrada nesta quarta, 25, no município de Nossa Senhora do Socorro, localizado na região metropolitana de Aracaju, em Sergipe.

O delegado Rômulo Andrade conversou com nossa redação, e explicou que desde o registro do caso, designou uma equipe para apurar o que havia acontecido com a adolescente que sumiu logo após sair da escola em que estudava.

“Graças ao apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia-Geral, que forneceu as informações necessárias, conseguimos localizar a adolescente e conduzi-la de volta aos braços de seus familiares”, explicou Rômulo Andrade, delegado que assumiu a Delegacia Regional de Penedo oficialmente nesta terça, 24.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente teve a ajuda de um outro menor para atravessar o rio e encontrar em Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, com um homem que ela havia conhecido através das redes sociais.

“O homem que estava com a adolescente é maior de idade e vai responder na Justiça por isso. Ele foi conduzido para a delegacia do Conjunto João Alves, onde foi ouvido pela autoridade competente”, complementou o delegado.

Rômulo Andrade declarou ainda que o Conselho Tutelar vai ser acionado para que possa avaliar como é a questão da convivência da adolescente com seus familiares e o que a motivou a tomar a atitude de sair de casa.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.