25 Abril 2019 - 20:32

Jovem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Penedo

arquivo familiar
Adeilson Pedro Brito dos Santos foi assassinado na noite desta quinta-feira, 25

Um jovem identificado como Adeilson Pedro Brito dos Santos, 28 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 25 de abril, no momento em que passava pela Rua Murici, no Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab de Penedo.

A vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo. A maioria dos projéteis atingiram a cabeça do jovem que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi praticado por dois elementos ainda não identificados que estavam em uma moto de características não anotadas e já se aproximaram da vítima atirando.

Após a consumação do homicídio, que será investigado pelo delegado regional Gustavo Xavier e sua equipe, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da dupla foi encontrada.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

*Matéria atualizada às 07h51min de 26/04
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.