24 Setembro 2018 - 16:38

Jovem suspeito de praticar diversos assaltos em Penedo é preso pelo 11º BPM

aquiacontece.com.br
Matheus Lessa da Silva, mais conhecido como “Kung Fu”, foi preso na prainha de Penedo

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), comandada pelo sargento Diego, prendeu na tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, em Penedo, um jovem acusado de praticar diversos assaltos na cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, Matheus Lessa da Silva, mais conhecido como “Kung Fu”, estava na prainha quando avistou a guarnição e tentou se esconder. Ele foi perseguido e alcançado pelos militares que já estavam há algum tempo tentando prendê-lo.

Ainda segundo a polícia, Matheus Lessa já tem algumas passagens pela polícia e, recentemente, foi denunciado como o responsável por assaltos a transeuntes, residências e estabelecimentos comerciais localizados no Centro do município de Penedo.

As vítimas estão sendo aguardadas na Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados. Até o momento, cinco pessoas já reconheceram Matheus Lessa como o responsável por furtos/roubos sofridos por elas, mas a polícia acredita que esse número pode ser ainda maior. Então se você foi vítima do acusado compareça à delegacia para que ele possa pagar por seus atos.

A polícia informou também à nossa redação que durante revista foram encontradas 13 bombinhas de maconha e R$ 12 em espécie com o acusado, o que configura tráfico de entorpecentes.

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.