24 Setembro 2018 - 09:47

Final de semana violento no município de Igreja Nova com dois homicídios

Reprodução
Vítimas foram executadas em um bar situado na Travessa Nossa Aparecida, no Centro da cidade

O município de Igreja Nova ficou marcado pela violência neste último final de semana. Duas pessoas foram executadas com diversos disparos de arma de fogo em um bar situado na Travessa Nossa Aparecida, no Centro da cidade que fica localizada no Baixo São Francisco.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, José Rodrigues da Silva, 25 anos, e José Henrique Pires, 29, estavam no bar quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e deflagraram diversos disparos de arma de fogo na direção de ambos.

Ainda segundo as informações sobre o duplo homicídio, após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. José Rodrigues morreu na hora do atentado. Já José Henrique, conhecido como Paola, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Em contato com a Polícia Civil, nossa redação foi informada que José Rodrigues, que residia no povoado Malamba, na zona rural de Igreja Nova, era suspeito de praticar roubos na cidade e José Henrique tinha ligação com o tráfico de entorpecentes, sendo, inclusive, alvo de uma operação deflagrada recentemente no município ribeirinho.

Quem tiver informações sobre os autores do duplo homicídio devem entrar em contato com o disk denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯