24 Agosto 2019 - 11:09

Após agredir e ameaçar esposa com faca por conta de tatuagem, homem é preso em Penedo

Ilustração
Acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou também nesta sexta-feira, 23 de agosto, em Penedo, um caso de violência doméstica no conjunto Mata Atlântica 1, situado no bairro Raimundo Marinho, na parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, a vítima, uma jovem de 22 anos que não teve o nome revelado, procurou a sede do 11º BPM para denunciar seu companheiro que, conforme relatos da mesma, tinha acabado de agredi-la.

Aos policiais, a vítima declarou que teve uma discussão com seu esposo e o mesmo além de agredir ainda teria a arrastado pelos cabelos e ameaçado cortá-los usando uma faca. O motivo seria uma tatuagem que a mesma tinha feito.

De posse dessas informações, uma guarnição se dirigiu até o endereço do casal, onde tudo tinha acontecido, e acabou encontrando o acusado, identificado apenas como Adriano, de 44 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.