24 Maio 2019 - 07:52

Adolescente de 16 anos é apreendido após ser flagrado com moto clonada em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Moto foi apreendida e encaminhada ao Posto Rodoviário do 11º BPM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira, 23 de maio, depois de ser flagrado com uma motocicleta clonada na Rua Dom Pedro II, situada no conjunto Vila Matias, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela referida localidade se deparou com o menor em atitude suspeita ao lado de uma Honda CG Titan Ex, ano 2011, de cor vermelha e placa NMF-5157.

O adolescente foi abordado e a situação da motocicleta verificada no sistema de informações da Segurança Pública, no entanto, a priori, nada de ilegal foi encontrado. Apesar disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado e teve que ser apreendido.

Ainda segundo a polícia, no Posto Rodoviário do 11º BPM, os policiais realizaram novas consultas e, com base nas informações do banco de dados do Detran, conseguiram identificar o proprietário da motocicleta, que declarou que a moto de sua propriedade, com a mesma placa da moto apreendida, estava ao seu lado, em Arapiraca.

Diante disso, os militares concluíram que a motocicleta encontrada com o adolescente era clonada e de procedência duvidosa. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯