24 Abril 2018 - 16:19

Acusados de tentativa de homicídio, tráfico e associação para o tráfico são presos em Penedo

PC-AL
No total, 200 gramas de maconha em tabletes e em "bombinhas" foram apreendidas na operação

No final da manhã desta terça-feira, 24 de abril, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo apreenderam um adolescente e prenderam três jovens acusados de serem os responsáveis por crimes registrados recentemente na cidade ribeirinha que fica distante 160 km da capital alagoana.

De acordo com o release distribuído com a imprensa pela polícia, o adolescente W.L.S.; Carlos Henrique do Santos, o Lágrima; Darluan Tavares da Silva, o Adelson; e Carlos Henrique dos Santos Soares, o Henrique Aleijado, foram presos no Beco da Gaveta, na Santa Cruz, parte baixa de Penedo.

Ainda segundo as informações policiais, os agentes estavam na delegacia quando um jovem identificado como Jamerson dos Santos chegou à unidade alegando que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como Coréia.

Ao ser indagado se tinha a quem atribuir o crime, Jamerson dos Santos apontou o conhecido como "Henrique Aleijado" como o autor intelectual, acusando-o de ser o mandante do crime. De posse das informações passadas pela vítima, os policiais saíram à procura do acusado e dos autores materiais do atentado.

Ao chegar no Beco da Gaveta, os policiais avistaram Carlos Henrique, vulgo "Lágrima", sentado em uma calçada. O mesmo tentou fugir correndo para dentro de uma residência, mas foi perseguido e alcançado. Dentro do imóvel, os agentes encontraram os outros dois presos identificados acima e o adolescente, além de 200 gramas de maconha em tabletes e em "bombinhas" e R$ 46 em espécie.

Os 4 indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯