23 Novembro 2020 - 10:23

Oito dias após eleição, comemoração termina em lesão corporal em Porto Real do Colégio

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no município de Porto Real do Colégio

Mesmo passados oito dias da eleição que elegeu prefeito e vereadores dos municípios brasileiros, o clima ainda é tenso em Porto Real do Colégio, que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano e na divisa com Sergipe, através da cidade de Propriá.

De acordo com as informações policiais, um homem, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado, estava no Conjunto Tancredo Neves comemorando a vitória de seus candidatos quando um conhecido, com quem já tinha rixas, passou e começou a provocá-lo.

Ainda segundo a polícia, após discutirem, o acusado aproveitou-se de um descuido da vítima, partiu pra cima dela e deu uma mordida em sua orelha. Os dois entraram em vias de fato e chegaram a jogar pedras, um no outro. Mas, o homem que estava comemorando a vitória de seus candidatos acabou levando a pior.

Ferido, ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência local, já o autor fugiu tomando destino ignorado. Em contato com a nossa redação, a polícia informou que autor e vítima possuem várias passagens pela polícia e que, corriqueiramente, se estranham quando se encontram pelas ruas de Porto Real do Colégio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯