23 Setembro 2021 - 11:18

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-esposa no Barro Vermelho em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, depois de agredir e ameaçar a ex-esposa, de 18 anos, na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima procurou a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar para pedir o apoio de uma guarnição sob a alegação de que tinha acabado de ser agredida e ameaçada por seu ex-companheiro.

Ainda segundo a polícia, a vítima declarou que por não aceitar o fim do relacionamento, o homem teria ido até a sua residência onde fez ameaças e sem seguida passou a desferir socos em sua cabeça, deixando-a com sinais de violência, incluindo inchaços e arranhões.

De posse dessas informações, a guarnição se dirigiu até a casa do acusado, onde o mesmo foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Durante a ocorrência, a guarnição recebeu também a informação de que o acusado tinha uma arma de fogo em sua residência. Buscas foram realizadas, mas nenhum ilícito foi encontrado no imóvel ou em posso do acusado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯