23 Setembro 2020 - 09:13

PC prende casal que usou dinheiro do auxílio emergencial para traficar drogas em Porto Real do Colégio

cortesia - aquiacontece.com.br
No imóvel foram apreendidas 14 pedras de crack e 119 bombinhas de maconha,

Policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade prenderam no final da tarde desta terça-feira, 22 de setembro, um casal acusado de atuar no tráfico de drogas no município de Porto Real do Colégio, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o casal, que já possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, foi preso em uma residência situada nos fundos do antigo ginásio de esportes, na Rua Capitão Vieira, no Centro de Porto Real do Colégio.

No imóvel foram apreendidas 14 pedras de crack e 119 bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares que serão encaminhados para o Instituto de Criminalística para serem periciados.

Ainda segundo as informações policiais, a acusada estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, desde quando ganhou a liberdade, em 16 de agosto do corrente ano, após passar cerca de 13 meses presa. Já seu companheiro estava solto desde o mês de abril.

O casal, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, confessou que voltou a atuar no tráfico de drogas desde quando ganhou a liberdade e que conseguiu reiniciar a prática da atividade criminosa graças ao auxílio emergencial recebido por conta da pandemia do novo coronavírus.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.