Skip to content

Após troca de tiros entre suspeitos, polícia apreende armas de fogo e munições em Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Após troca de tiros entre suspeitos, polícia apreende armas de fogo e munições em Coruripe

Após troca de tiros entre suspeitos, polícia apreende armas de fogo e munições em Coruripe

Após troca de tiros entre suspeitos, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram apreender na noite desta segunda-feira, 22 de julho, armas de fogo e munições no município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a primeira apreensão foi registrada por volta das 18 horas na Rua da Borracharia, no loteamento Zé da Nir, distrito da Pindorama.

Uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia de que havia ocorrido uma troca de tiros na praça do referido povoado. Ao se dirigirem ao local, militares conseguiram identificar os autores dos disparos e saíram à procura dos elementos.

Na casa de um dos suspeitos, que não foi localizado, a polícia descobriu que dentro de um saco de farelo, deixado na roça de mandioca, ao lado da residência, tinha uma espingarda de fabricação artesanal e munições.

Em seguida os militares se dirigiram até a residência do outro elemento, localizada na Rua Amazonas, em Coruripe. Ele também não foi encontrado. No entanto, ainda segundo a polícia, um vizinho relatou que ele tinha deixado uma sacola plástica no pé de uma árvore e depois sumiu. Dentro da mochila a guarnição encontrou um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros, municiada.

As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também