23 Junho 2018 - 11:27

Secretário do Ministério da Segurança Pública é alvo de assaltantes na Barra de São Miguel

Ministério do Planejamento
Foi assaltado no final da tarde desta sexta (22)

O secretário executivo de segurança do Ministério Extraordinário de Segurança Pública foi vítima da criminalidade em Alagoas. No final da tarde desta sexta (22), Flávio Augusto Corrêa Basílio foi assaltado na cidade turística da Barra de São Miguel.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), para a polícia, Basílio informou que foi abordado por dois suspeitos armados e a pé nas proximidades de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia estadual.

Algumas características dos criminosos também foram repassadas aos militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Um deles era moreno, gordo e estava vestido com uma camisa da seleção brasileira. Já o outro era moreno, magro e trajava uma camisa verde.

Segundo o secretário, os dois anunciaram o assalto e subtraíram seu aparelho celular Iphone 8, um colar e uma aliança de ouro. Em seguida a dupla fugiu do local tomando destino ignorado. Policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o assalto. O secretário está em Alagoas passando as férias.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯