23 Abril 2021 - 08:09

Jovem tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso por tráfico de drogas em Penedo

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Uma guarnição da Força Tarefa do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 22 de abril, um suspeito de tráfico drogas e conseguiu tirar de circulação mais de 150 gramas de maconha no Centro Histórico do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pelas imediações do Tiro de Guerra de Penedo encontrou com dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao perceberem a ordem de parada, os elementos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados. Com o condutor da motocicleta, um jovem de 23 anos, os policiais encontraram 15 bombinhas de maconha e R$ 100 em espécie.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi questionado se possuía mais entorpecentes guardados em algum lugar e, sem saída, confirmou que tinha mais uma quantidade de maconha em sua residência. A guarnição se dirigiu ao local e após buscas domiciliar acabou encontrando mais 155 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por tráfico de drogas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯