22 Março 2019 - 10:48

Ação integrada apreende 45kg de maconha no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Assessoria
Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.

Após quase um mês de Investigações, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC), o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e o serviço de Inteligência da Polícia Militar (2ª Seção), apreenderam 45 kg de maconha, na noite dessa quinta-feira (21). A ação aconteceu no conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC, as investigações apontaram que uma casa foi alugada por um traficante da região para servir como depósito de drogas, o que acabou sendo confirmado com uma denúncia anônima recebida pela Disque-Denúncia da Segurança Pública.

As equipes de inteligência da DNARC, 2ª Seção e BPGd localizaram o imóvel e, com apoio da força tática, fizeram uma incursão no local e localizaram o entorpecente, porém não havia ninguém no local.

Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.

O delegado Gustavo Henrique explicou, todavia, que as buscas irão continuar a fim de localizar e identificar os responsáveis pela droga apreendida, para a conclusão do trabalho investigativo.

Após, as diligências a droga foi levada para a sede da DENARC, no bairro de Bebedouro, onde foi formalmente apreendida.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯