21 Novembro 2020 - 08:25

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no Centro de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

Nas primeiras horas deste sábado, 21 de novembro, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na comunidade do Camartelo, no Centro de Penedo, e apreendeu maconha e crack.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela referida localidade avistou dois indivíduos sentados em uma calçada e em atitude suspeita.

Ao avistar os militares, um dos suspeitos conseguiu se evadir do local. O que permaneceu na calçada foi abordado e revistado. O imóvel onde o acusado estava sentado na porta também foi alvo de buscas, momento em que os policiais conseguiram encontrar 52 pedras de crack e 04 bombinhas de maconha.

Uma mulher que estava na residência e o homem abordado na porta foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.