21 Outubro 2021 - 07:59

Tia e sobrinha são presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Piaçabuçu

11º BPM
Droga apreendida com as acusadas

Duas mulheres, sendo uma de 28 e outra de 18 anos, que são tia e sobrinha, respectivamente, foram presas nesta quarta-feira, 20 de outubro, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação policial, mais de três quilos de maconha foram apreendidos.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas de rotina quando receberam um chamado dando conta de que havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência situada na Rua Prefeito Manoel Messias, local onde estava ocorrendo sua comercialização.

De posse dessa informação, guarnições se dirigiram ao local e encontraram a jovem de 18 anos, em atitude suspeita, andando de bicicleta. Ela foi abordada e indagada sobre a droga que havia recebido horas antes. Sem hesitar, a acusada afirmou que a maconha estava guardada em sua casa atendendo a um pedido de uma tia, que seria a verdadeira proprietária do entorpecente.

Ainda segundo a polícia, militares se dirigiram até a casa da acusada e, no local por ela indicado, encontraram uma mochila com 04 barras de substância análoga a maconha, totalizando a quantidade de 3,220 kg da droga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a apreensão do entorpecente, as guarnições seguiram até a casa da tia da jovem, a quem ela acusou de ser a proprietária da maconha. Buscas foram realizadas, mas nada ilícito foi encontrado na residência da mesma. No entanto, diante dos relatos e confissões feitas, ambas foram detidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

por Redação

Comentários comentar agora ❯