21 Janeiro 2021 - 08:33

Criminosos invadem bar e executam proprietário de 54 anos em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.

Um homem de 54 anos identificado como Enaldo Veríssimo de Almeida, conhecido popularmente como Digimon, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nas primeiras horas desta quinta-feira, 21 de janeiro, na Rua da Constituição, localizada no Centro de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro do bar de sua propriedade quando dois elementos ainda não identificados invadiram o imóvel e abriram fogo em sua direção.

Ainda segundo a polícia, Enaldo Veríssimo foi atingido por diversos projéteis, em várias partes do corpo, e acabou entrando em óbito, antes mesmo de receber socorro médico. Já os responsáveis pelo crime fugiram tomando destino ignorado em uma motocicleta de características não anotadas.

Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.