Skip to content

Em plena luz do dia, homem conhecido como “Ceguinho” é executado em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Em plena luz do dia, homem conhecido como “Ceguinho” é executado em Penedo

Em plena luz do dia, homem conhecido como “Ceguinho” é executado em Penedo

Um homem identificado como Danilo da Conceição Pereira da Silva foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, na Rua Floriano Rosa, situada na Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima passava pela referida localidade quando elementos desconhecidos se aproximaram já atirando.

Ainda segundo a polícia, apesar do crime ter sido registrado em plena luz do dia, ninguém soube ou quis, até o presente momento, fornecer informações sobre a autoria do homicídio que será investigado pelo delegado regional Fernando Lustosa.

Informações que circulam pelas redes sociais, ou seja, não oficiais, dão conta de que a vítima era conhecida por “ceguinho” e trabalhava na feira-livre de Penedo ajudando a descarregar caminhões e “pegando carrego”.

Quem quiser colaborar com o trabalho investigativo pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também