20 Junho 2019 - 10:27

Homem é preso após polícia encontrar dois corpos nos fundos de residência em Penedo

Divulgação
Guarnição teve uma grande surpresa ao encontrar dois corpos, e não um como havia sido informado na denúncia

Um homem identificado como José Ednaldo Santos Silva, 50 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 19 de junho, depois de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) encontrar dois corpos em estado de decomposição nos fundos de uma residência localizada no povoado Marituba do Peixe, na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações policiais, os corpos foram encontrados depois que uma guarnição foi acionada por familiares de um prestanista desaparecido que, na oportunidade, informaram que tomaram conhecimento de que o corpo dele estava escondido nos fundos da casa de José Ednaldo, próximo a um riacho.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigir a local a guarnição teve uma grande surpresa ao encontrar dois corpos, e não um como havia sido informado na denúncia. Na residência, os policiais encontraram pertences do prestanista, inclusive sua motocicleta, uma Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PLO-5121, ano 2018.

Além da moto do prestanista, também foi encontrada outras duas motocicletas no local, sendo uma YBR Factor de cor vermelha e placa NMB-6351 e uma Honda CG 150 de cor preta e placa OES-2739, ano 2011, está última com queixa de roubo/furto.

José Ednaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde, a princípio, foi autuado por ocultação de cadáver e receptação. O caso deve ser alvo de uma ampla investigação a partir dos próximos dias.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯