20 Maio 2019 - 21:48

Violência: Município de Penedo registra o 2° homicídio em menos de 24 horas

Rede social
A vítima não portava documentos e estava usando um capacete no momento em que foi executada

A semana começou sangrenta no município de Penedo. No início da noite desta segunda-feira, 20 de maio, mais uma pessoa foi executada com diversos disparos de arma de fogo na cidade ribeirinha que fica distante 160 km da capital Maceió.

Dessa vez, a vítima, identificada como Jadson Gomes de Oliveira, 21 anos, passava pela estrada que dá acesso a localidade conhecida como Taboca,  próximo ao conjunto Rosete Andrade, quando foi alvejada por diversos tiros na nuca e na face.

De acordo com as informações policiais, o corpo do homem foi encontrado por populares já sem vida. A vítima não portava documentos e estava usando um capacete no momento em que foi executada.

Na região onde o crime foi praticado, nenhuma moto foi encontrada, podendo o caso ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Funcionários do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para adoção dos procedimentos cabíveis. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.