20 Maio 2018 - 21:34

Comerciante é assassinado enquanto caminhava por avenida na parte alta de Penedo

Reprodução - WhatsaApp
Crime foi registrado na parte alta do município de Penedo

Um homem identificado como José Severino Santos e que trabalhava comercializando produtos importados em uma banca situada na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Penedo, foi assassinado na noite deste domingo, 20, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima passava pelas proximidades do Supermercado Todo Dia quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, logo após a consumação do crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio e nem se tem mais informações sobre a identidade dos criminosos.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.