Skip to content

Mulheres lancham em pastelaria de Penedo e na hora de pagar a conta cometem furto

  • Home
  • Policial
  • Mulheres lancham em pastelaria de Penedo e na hora de pagar a conta cometem furto

Mulheres lancham em pastelaria de Penedo e na hora de pagar a conta cometem furto

Duas mulheres estão sendo procuradas pela polícia em Penedo. Elas são acusadas de lanchar em uma pastelaria localizada na Praça Largo de Fátima e cometer um furto no caixa do estabelecimento comercial na hora de pagar a conta.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), como se fossem clientes comuns, as mulheres chegaram a pastelaria, escolheram o que comer e com muita tranquilidade degustaram as delícias que são comercializadas no local.

Ainda segundo a polícia, logo após terminar o lanche, a dupla se dirigiu ao caixa do estabelecimento comercial e pediu a conta. A funcionária da pastelaria então, por estar sem dinheiro trocado, saiu para ir a uma empresa vizinha trocar o dinheiro para passar o troco das mulheres.

Sem ninguém por perto, as acusadas aproveitaram para meter a mão no caixa e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar a dupla que deve ser identificada logo após a conferência das imagens gravadas por câmeras de monitoramento eletrônico instaladas nas imediações da pastelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também