20 Março 2019 - 08:53

Veículo deixado em Penedo por homem que furtou carro durante “test drive” estava com ligação direta

Cortesia - aquiacontece.com.br
Veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Delegacia Regional de Penedo

O veículo que foi abandonado em Penedo por um homem ainda não identificado que fugiu durante um “test drive” em um carro que estava sendo vendido no OLX foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram encontrados sinais de ligação direta no automóvel.

Para a Polícia Civil, o fato do veículo Fiat Uno, ano 2006, de cor prata e placa MNB-9411, de Abreu e Lima, em Pernambuco, estar com sinais de ligação direta e com o teto amassado leva a crer que o carro é de procedência duvidosa, mesmo ainda sem aparecer queixa de furto/roubo no sistema de informações da Segurança Pública.

Até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo que foi furtado na manhã desta terça-feira, 19 de março, em Penedo, foi encontrada. Buscas continuam sendo realizadas por toda a região.

O carro, que é um Fiat/Uno Economy, ano 2014, de cor vermelha e placa PCF-4071, de propriedade de Nicácio da Silva, foi furtado após um elemento se apresentar como pretenso comprador e pedir para dar uma volta no veículo. Desde então o homem, que disse ter visto o anúncio da venda do automóvel no site OLX, desapareceu com o carro. (Veja mais em matérias relacionadas).

Toda a negociação foi feita na porta da casa da vítima, que reside no conjunto Rosete Andrade, situado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo. Quem viu ou tiver informações sobre o paradeiro do carro pode ligar para a nossa redação, através do 82 3551-5091, ou diretamente para o proprietário do automóvel no 82 9 9964-2645.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯