20 Março 2019 - 18:48

Morador de rua vítima de tentativa de homicídio em Penedo foi transferido para Arapiraca

arquivo - aquiacontece.com.br
Primeiro a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas depois teve que ser transferida para Arapiraca.

O morador de rua que foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 20 de março, em Penedo, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo golpe de arma branca sofrido.

A vítima, identificada como José Roberto dos Santos, 44 anos, recebeu um golpe de arma branca na região do abdômen, no momento em que passava pelas proximidades do Supermercado Ki-Barato, situado no Centro do município de Penedo.

Depois de ser ferido, José Roberto saiu correndo em busca de socorro, momento em que encontrou com uma viatura da Polícia Civil e pediu ajuda. Primeiro ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas depois teve que ser transferido para Arapiraca.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, continua trabalhando no sentido de tentar identificar e localizar o autor do crime que segue em local não sabido. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯