20 Março 2017 - 08:54

Jovem morre após ser baleado em Piaçabuçu

Rede social

Um jovem de apenas 20 anos identificado como Maxsuel Lima Silva morreu neste domingo, 19 de março, depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo nas imediações do povoado Potengy, localizado na zona rural de Piaçabuçu.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Maxsuel Lima estava participando de uma seresta em um estabelecimento comercial quando se envolveu em uma briga por volta das 03 horas da madrugada.

Ainda segundo as informações policiais, foi nesse momento que o jovem foi atingido por 3 disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Mesmo depois de receber cuidados médicos, Maxsuel Lima acabou não resistindo e entrou em óbito horas depois de ser socorrido. Já o autor dos disparos fugiu do local do crime, tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Informações sobre o autor do homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯