19 Novembro 2009 - 18:52

Polícia Militar deflagra operação "Natal Seguro"

A Polícia Militar de Alagoas iniciou esta semana passada uma operação no Centro de Maceió denominada "Natal Seguro", que em como objetivo, implementar ações no Centro da cidade para deixar o maceioense, mais tranquilos ao fazerem as compras de final de ano.

A operação fará com que, o número de policiais que atuem no Centro, seja triplicado, até o dia cinco de janeiro de 2010, data do encerramento da operação. “Nesta época em que há um aumento no fluxo de pessoas, devido às compras de Natal, o comércio do Centro passa a ser alvo de delitos”, destacou o tenente-coronel Mário da Hora, comandante do CPC (Comando de Policiamento da Capital).

Além disto, duas viaturas e duas motocicletas do 1º BPM, duas viaturas da Rp e uma do Bope. Estarão reforçando o policiamento no Centro da capital alagoana.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, na tarde de ontem (18) três menores de 16 anos foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no corredor de ônibus da Rua do Comércio, no Centro. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições pinadas.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Menores, onde foram autuados em flagrante.


 

por Roberto Lopes com assessoria da PM

Comentários comentar agora ❯