19 Outubro 2020 - 09:05

Homem é preso após agredir a própria companheira na zona rural de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na noite deste domingo, 18 de outubro, um homem de 57 anos acusado de agredir a própria esposa no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, localizado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao se dirigir ao local, os militares confirmaram o fato depois de encontrar a vítima com hematomas.

Ainda segundo a polícia, a vítima, de 44 anos, informou que o responsável pela agressão foi seu próprio companheiro, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A guarnição realizou buscas pela localidade e conseguiu prender o acusado que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na lei Maria da Penha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.