19 Junho 2019 - 08:03

Posto de saúde de município do Baixo São Francisco alagoano é arrombado e invadido

Divulgação
Caso registrado no povoado Lagoa Comprida, na zona rural de São Brás

Um posto de saúde localizado no povoado Lagoa Comprida, na zona rural de São Brás, município situado no Baixo São Francisco alagoano, foi arrombado na noite desta terça-feira, 18 de junho, por um elemento ainda não identificado.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a guarnição de Porto Real do Colégio foi acionada via telefone por populares que disseram ter visto um homem entrando no posto, após ter quebrado uma janela do imóvel.

Ainda segundo as informações policiais, militares se dirigiram ao local e comprovaram o arrombamento e invasão. Dentro do posto de saúde, as portas das salas também foram encontradas quebradas.

Apesar de ter conseguido invadir o imóvel, aparentemente o criminoso fugiu sem conseguir levar nada. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.