19 Junho 2019 - 20:46

Após perseguição, dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Matias em Penedo

11º BPM
Dupla foi flagrada com 150 gramas de maconha, além de R$ 64 em espécie

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu nesta quarta-feira, 19 de junho, após perseguição pela Vila Matias, na parte alta do município de Penedo, Ademar de Menezes, 52 anos, e Jackson Costa Santos, 18, acusados de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar por um trecho da Avenida São Luiz avistou os dois elementos em um ciclomotor modelo Jonny, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo, Ademar de Menezes, acelerou o ciclomotor com o objetivo de fugir da guarnição. Houve perseguição e a dupla acabou sendo alcançada, ainda na Vila Matias.

Durante revista nos suspeitos e no veículo, os militares acabaram encontrando um total de 150 gramas de substância análoga a maconha, além de R$ 64 em espécie. Ademar e Jackson receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após a adoção dos procedimentos cabíveis, a dupla seguiu para o xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde devem permanecer aguardando o surgimento de vaga no sistema prisional alagoano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯