Skip to content

Acusado de estuprar mulher em Coruripe no carnaval é preso com drogas em Maceió

  • Home
  • Policial
  • Acusado de estuprar mulher em Coruripe no carnaval é preso com drogas em Maceió

Acusado de estuprar mulher em Coruripe no carnaval é preso com drogas em Maceió

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, em Maceió, após ser flagrado com bombinhas de maconha e pedras de crack no Benedito Bentes 1. O elemento é o principal suspeito de ter estuprado uma mulher no sábado de carnaval em Coruripe.

De acordo com as informações policiais, desde que ocorreu o estupro em uma praia de Coruripe, o criminoso, que é suspeito de praticar a violência sexual na frente do esposo da vítima e de ainda roubar a motocicleta do casal, estava sendo procurado pelas forças ligadas a Segurança Pública de Alagoas.

Graças ao serviço de inteligência da polícia, o paradeiro do elemento que fugiu logo após o crime foi descoberto. Com o auxílio da Força Tática 1, do 5º Batalhão de Polícia Militar, do 11º BPM e da Deic, o suspeito foi abordado e revistado em um acampamento do Benedito Bentes 1.

Com ele, os policiais encontraram 95 gramas de maconha e 12 gramas de crack. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Deic, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. As investigações a respeito do estupro em Coruripe continuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também