19 Janeiro 2018 - 11:21

Durante operação de combate ao tráfico no Pontal do Peba, suspeito morre em troca de tiros

Reprodução WhatsApp
Marcelo Santos Veiga Júnior, 22, tinha duas passagens pela polícia por envolvimento com drogas

Um jovem de 22 anos identificado como Marcelo Santos Veiga Júnior morreu na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, após uma troca de tiros com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar que realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no Pontal do Peba, em Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, quando as guarnições chegaram ao local onde os mandados seriam cumpridos, os militares foram recebidos a tiros por Marcelo Santos. Houve o revide e o jovem acabou levando a pior. Ele foi socorrido e encaminhado à Casa Maternal de Piaçabuçu, onde entrou em óbito.

Ainda segundo a polícia, com Marcelo Santos, que já tinha duas passagens pela delegacia, sendo uma por tráfico de drogas e outra por associação ao tráfico, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, com 2 munições deflagradas e 3 intactas.

Logo após a troca de tiros, a operação teve seguimento em outro ponto do Pontal do Peba. Na oportunidade, a polícia prendeu Nialisson Santos Amorim, também de 22 anos. Com ele os militares encontraram 70 gramas de maconha. Um outro elemento ainda não identificado conseguiu escapar do cerco policial.

Nialisson Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯