18 Outubro 2020 - 13:45

Adolescente de 16 anos é assassinado com disparos de arma de fogo na Ponta Mufina em Penedo

Reprodução
Adolescente morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 18 de outubro, no povoado da Ponta Mufina, localizado na zona rural do município de Penedo, Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, Vinícius Lisboa Santos estava na rua principal do povoado quando dois elementos ainda não identificados chegaram de barco, vindos do povoado Bolivar, em Ilha das Flores, e abriram fogo em sua direção.

Ainda segundo a polícia, adolescente morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os elementos fugiram de barco, pelo rio São Francisco, tomando destino ignorado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.