18 Setembro 2019 - 08:09

Veículo roubado usado em homicídio no bairro Santa Isabel é encontrado na zona rural de Penedo

11º BPM
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um veículo Fox de cor vermelha e placa NZL-2400 que foi usado no homicídio de Eduardo Santos, 20 anos, crime registrado na noite da última segunda-feira, 16 de setembro, foi localizado nesta terça, 17, em um matagal situado no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, populares entraram em contato com o órgão após avistarem o veículo supracitado abandonado na referida localidade. Uma guarnição se dirigiu ao local e acabou comprovando o fato.

Ainda segundo as informações policiais, o veículo supostamente foi roubado um dia antes do cometimento do homicídio de Eduardo Santos, executado com disparos de arma de fogo na Rua Tancredo Pereira, localizada no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.