18 Agosto 2022 - 16:01

Foragido da Justiça por tráfico de drogas em Penedo é preso na zona rural de Arapiraca

Divulgação
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo

Uma operação deflagrada por uma equipe da Polícia Civil de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, que tem à frente o delegado Edberg Sobral de Oliveira, resultou na prisão de um jovem de 20 anos considerado foragido da Justiça alagoana.

De acordo com as informações policiais, a prisão do jovem aconteceu no Residencial Agreste, localizado na Fazenda Velha, situada zona rural de Arapiraca, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela prática do tráfico de entorpecentes, cometido na cidade de Penedo.

O paradeiro do jovem foi descoberto graças ao trabalho desenvolvido pelas equipes do delegado Edberg Sobral de Oliveira e do delegado Rômulo Andrade, que tem intensificado o cumprimento de mandados nos últimos dias, levando para trás das grades aqueles que infringiram a lei e precisam pagar por seus atos.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯