18 Agosto 2018 - 09:14

Jovem é preso após ser flagrado com maconha, cocaína e moto roubada em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Alan Teixeira recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um jovem de 18 anos identificado como Alan Teixeira da Silva foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, na Vila Matias, em Penedo, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem estava transitando em uma motocicleta pela avenida Guarani, na parte alta da cidade, e ficou em atitude suspeita ao perceber a aproximação de uma guarnição.

Ainda segundo as informações policiais, os militares então estranharam o fato e resolveram abordar o elemento que abandonou o veículo e tentou se esconder em uma residência. Ele foi perseguido e alcançado.

Com Alan Teixeira, os militares encontraram 43 bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas e 04 pinos de cocaína. Além disso, ao consultar o sistema de informações da Segurança Pública, os policiais descobriram que a motocicleta, uma Honda CG, vermelha, de placa ORK-6369, que estava em posse do acusado, tinha queixa de furto/roubo.

Alan Teixeira recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado pela autoridade plantonista.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯