Skip to content

Homem escapa da polícia após denúncia de agressão contra companheira em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem escapa da polícia após denúncia de agressão contra companheira em Penedo

Homem escapa da polícia após denúncia de agressão contra companheira em Penedo

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em Penedo. Desta vez, a vítima foi uma adolescente de 17 anos que foi agredida pelo próprio companheiro na parte baixa da cidade de Penedo.

Segundo as informações repassadas pela polícia, no final da tarde desta quinta-feira (17) uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Copom dando conta que na rua Euclides Idalino uma pessoa teria sido agredida.

De imediato os militares se deslocaram ao local indicado, nas imediações da localidade conhecida por “Cacete Armado” e constataram o fato. A vítima, de 17 anos, estava lesionada no nariz. O autor das agressões conseguiu fugir pulando o muro da residência.

Assustada, a menor foi levada para o porto das balsas juntamente com sua filha e suas irmãs. Ao chegar no local, Renildo Ferreira Ramos, de 23 anos, estava esperando a vítima com a intenção de se vingar.

Quando percebeu a presença da polícia, o jovem fugiu. Os militares então no intuito de impedir a fuga chegaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra Renildo Ferreira, mas mesmo assim ele conseguiu escapar tomando destino ignorado.

No porto das balsas, a polícia aguardou a vítima fazer a travessia para Neópolis, município de Sergipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também