18 Maio 2021 - 10:15

Populares imobilizam homem após tentativa de furto a motocicleta em Piaçabuçu

Reprodução - WhatsApp
Homem foi imobilizado por populares

Nesta segunda, 17 de maio, uma tentativa de furto foi registrada na cidade de Piaçabuçu. Desta vez, o acusado pelo crime foi imobilizado por populares até a chegada da polícia.

De acordo com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição foi acionada até a rua do cemitério, no Povoado Penedinho, para uma averiguar a veracidade de uma denúncia.

No local, populares estavam com um homem imobilizado após ele ter tentado furtar uma motocicleta na localidade. Segundo a polícia, braços e pernas do homem estavam amarrados, além disso ele estava com vários hematomas pelo corpo, principalmente na região da face.

Bombeiros foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos e levaram o homem de 34 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Já a vítima foi orientada a procurar delegacia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.