18 Janeiro 2022 - 19:57

Homem é preso pela PC de Porto Real do Colégio após prometer casamento para praticar sexo com adolescente

Cortesia - aquiacontece.com.br
Prisão registrada no povoado Lagoa Comprida, em São Brás

Policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade prenderam na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, na zona rural de São Brás, um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos.

A prisão do elemento, que não teve o nome revelado por conta da lei do abuso de autoridade, foi efetuada no povoado Lagoa Comprida, onde o crime foi registrado.

De acordo com as informações policiais, as investigações começaram em 17 de novembro de 2021, na mesma data em que o Conselho Tutelar de São Brás denunciou formalmente o caso.

“Imediatamente providenciamos a coleta da declaração da vítima e a encaminhamos ao exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, entre outras diligências, as quais culminaram na identificação do investigado e sua localização”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, quando ouvido na presença do seu advogado, logo após ser denunciado, o investigado confessou o crime e alegou que se propôs a casar com a menor, levando a mesma a manter relações sexuais com ele.

A prisão do acusado aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Vinícius Garcia, atendendo ao pedido formulado pelo delegado Rômulo Andrade e ratificado pelo Ministério Público. O preso segue custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio, aguardando transferência para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.