Skip to content

Adolescente é apreendido após ser flagrado com bombinhas de maconha prontas para comercialização em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Adolescente é apreendido após ser flagrado com bombinhas de maconha prontas para comercialização em Penedo

Adolescente é apreendido após ser flagrado com bombinhas de maconha prontas para comercialização em Penedo

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, na parte alta de Penedo, um adolescente de 17 anos acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina pelo bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, quando avistou o adolescente em atitude suspeita.

O menor foi abordado e revistado. Com ele os policiais encontraram 15 bombinhas de maconha. Questionado sobre a origem da droga, o adolescente informou que havia pego uma quantidade para revenda e que o restante estava em sua residência.

Ainda segundo a polícia, com base nesta informação, a guarnição do Pelopes se dirigiu até a casa onde o menor reside com sua genitora e acabou encontrando no local mais 32 bombinhas de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também