17 Agosto 2017 - 09:44

Operação conjunta de combate ao tráfico de drogas e homicídios resulta na prisão de 4 suspeitos em Coruripe

Arquivo - PM/AL
Ao todo, a primeira etapa da operação cumpriu mandados em 13 alvos, todos na zona rural de Coruripe

O delegado Valdeks Pereira da Silva, responsável pela Gerência de Polícia Judiciária Região 3 (GJR-3), em parceria com o delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho e com o subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Eduardo Alex da Silva, deflagrou uma operação em combate ao tráfico e homicídios em Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a operação conjunta, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira, 17 de agosto, resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de armas e drogas. Os trabalhos foram concentrados nos povoados Bonsucesso, Santa Terezinha, Botafogo e Pindorama

Os presos foram identificados como Reginaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Damião Gomes da Silva, 47; José Justino dos Santos Filho, 47, e Damysson dos Santos Melo, de 21.

Ainda segundo as informações policiais, com Reginaldo Ferreira a polícia encontrou 82 pedras de crack e 04 bombinhas de maconha, além de R$ 60 em espécie. Faísca, como é mais conhecido, já foi preso duas vezes por homicídios, sendo a primeira no ano de 1999, em Coruripe, e a segunda em 2002 no município de Bom Conselho, em Pernambuco. No ano passado, ele chegou a ser flagrado com drogas, mas como a quantidade era pouca e as circunstâncias favoráveis ao mesmo, ele foi autuado apenas por uso de entorpecente e não por tráfico.

Com Damião Gomes da Silva, os policiais encontraram uma espingarda 12 e sete cartuchos do mesmo calibre, além de dois coldres para revólveres. José Justino, que é conhecido como Budega, foi flagrado com munições de grosso calibre e apetrechos de arma de fogo. Já Damysson dos Santos foi encontrado com cartucho de espingarda de calibre não informado.

Os quatro elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis. Ao todo, a primeira etapa da operação cumpriu mandados em 13 alvos, todos na zona rural de Coruripe.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯