Skip to content

Com pistolas em punho, criminosos rendem motorista e roubam carro e dinheiro em Piaçabuçu

  • Home
  • Policial
  • Com pistolas em punho, criminosos rendem motorista e roubam carro e dinheiro em Piaçabuçu

Com pistolas em punho, criminosos rendem motorista e roubam carro e dinheiro em Piaçabuçu

Um homem de identidade não revelada foi roubado na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, por três criminosos armados, em um trecho da rodovia AL 101 Sul, situado nas imediações do município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, a vítima passava pela referida localidade em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa QLM 4564 quando foi abordada por três elementos que estavam armados com pistolas.

Ainda segundo a polícia, os criminosos, que estavam em um veículo Renault Duster, de cor prata e placa de Belo Horizonte, abordaram a vítima e obrigaram que ela estacionasse o veículo no acostamento.

Em seguida, um dos criminosos assumiu o controle do carro e dirigiu até as proximidades do trevo de acesso a Coruripe, local onde a vítima foi deixada. Além do veículo, os elementos levaram também um celular e a quantia de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) que estavam no Fiat Strada.

Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos nem do veículo foi encontrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também