16 Agosto 2020 - 10:24

Homens invadem residência e executam mulher de 30 anos na cidade de Feliz Deserto

Arquivo pessoal
Erica Jussara foi assassinada neste sábado, 15 de agosto

Mais uma mulher foi vítima da violência no interior de Alagoas. Erica Jussara da Silva Lacerda, de 30 anos, foi assassinada dentro da própria residência, na noite deste sábado, 15 de agosto, na cidade de Feliz Deserto.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), militares receberam um chamado dando conta de que nas imediações da rua Nossa Senhora Aparecida populares teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Prontamente os PMs foram ao local indicado na denúncia e encontraram um homem de 32 anos que conseguiu se evadir do local do crime ileso. Para os militares ele apontou de qual residência teria vindo os disparos.

A polícia então entrou no imóvel e SE DEPAROU COM Erica já sem vida. O homem que sobreviveu, que é companheiro da vítima, relatou que os dois estavam dentro de casa quando dois indivíduos entraram efetuando os disparos. Ele conseguiu fugir pelo fundo da residência.

A guarnição efetuou abordagens nas imediações no intuito de encontrar os suspeitos, porém, não logrou êxito. Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯