16 Maio 2022 - 09:02

Homem é preso neste domingo (15) por violência contra mulher no Centro de Coruripe

Depositphotos
A violência doméstica é crime previsto na Lei n. 11.340/2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no município de Coruripe. Na tarde deste domingo (15) uma guarnição policial foi abordada por uma senhora que denunciou o crime, diante disso, os militares conseguiram deter o agressor.

Segundo informações policiais, uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina no Centro da cidade, quando foi parada na rua por uma senhora que informou um caso de violência contra mulher. A violência doméstica é crime previsto na Lei n. 11.340/2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha.

A senhora então relatou o crime e informou o local e as características do possível autor. Munida de informações, a guarnição se deslocou até o local, na rua Lindolfo Simões, Centro de Coruripe, onde conseguiu localizar e prender o homem, de 35 anos. A vítima, de 38 anos, também foi encontrada e reconheceu o agressor.

Ainda de acordo com a polícia, o homem se encontrava exaltado e o uso de algemas foi necessário, para garantir a integridade física da guarnição e do suspeito, conforme Súmula Vinculante 11.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos penais cabíveis.

por Estagiário sob supervisão da redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.